Perguntas Frequentes | Enifler

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Qual o prazo de montagem/produção?

Nosso prazo de produção para computadores é de 5 a 10 dias úteis. Prazo garantido pela Enifler para cumprir todos os passos na montagem do seu computador e também dos testes executados para ter certeza sobre a estabilidade do hardware. Após este prazo, é realizado o envio.

Qual o período de garantia pela Enifler?

Todos os computadores novos, montados pela nossa área técnica passam a contar com prazo de 3 meses de garantia diretamente com a Enifler, sendo que alguns produtos possuem garantias estendidas, a qual deverá ser feita direto com o fabricante caso ocorra problemas após 3 meses  da garantia da loja. Exemplo: Fonte com 3 anos de garantia, de modo que os primeiros 3 meses, será com a Enifler + 2 anos e 7 meses com a fabricante.

Preciso guardar as caixas das peças e do gabinete?

Sim, TODAS AS CAIXAS DAS PEÇAS QUE SÃO ENVIADAS COM A MÁQUINA, INCLUSIVE A CAIXA DO GABINETE, POIS CASO NECESSÁRIO USO DA GARANTIA, NÃO SERÃO ACEITAS PEÇAS/COMPUTADORES SEM A DEVIDA CAIXA ORIGINAL QUE FOI ENVIADO NO SEU PEDIDO.

Devo fazer a conferência do produto no ato do recebimento?

Sim, isso é super importante. A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega enquanto o entregador se encontra juntamente para verificar se a mesma esta em perfeito estado e não houve danos no transporte. Sempre é enviado ao cliente quando a mercadoria sai da loja, para o email de cadastro em nosso site, o link de rastreamento, uma mensagem informado sobre a conferência no ato da entrega. Dúvidas: contato@enifler.com.br ou pelo telefone: 43 92000 5938 das 13 as 17 horas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.